Relógio Omega x Swatch Moonwatch Mission To Jupiter SO33C100
Relógio Omega x Swatch Moonwatch Mission To Jupiter SO33C100
Para quem gosta de manter o estilo clássico, este relógio apresenta elegantes tons de bege perfeitamente compensados por uma pulseira VELCRO© preta. O ponteiro dos segundos do cronógrafo e os ponteiros do submostrador são laranja. Todos os mostradores ostentam a marca OMEGA X SWATCH, bem como o icónico logótipo Speedmaster e o novo logótipo MoonSwatch. A construção em vidro, o S “oculto” integrado no centro do cristal, o padrão circular fino e sofisticado no anel externo do mostrador e nos submostradores, a construção de saliências nítidas e suaves, o icônico detalhe “ponto acima de 90” no taquímetro a luneta em escala e, claro, o toque exclusivo da Biocerâmica são comuns a todos os modelos e representam um amor apaixonado pelos detalhes. Todos os ponteiros de horas, minutos, segundos do cronógrafo e marcadores de horas ostentam superluminova para um brilho perfeito no escuro. SO33C100
INFORMAÇÃO
MARCA: OMEGA X SWATCH
MODELO: Mission To Jupiter
SERIE: SO33C100
TAMANHO DA CAIXA: 42 MM
DISCAR:BEGE
CRISTAL: Acrílico
MOVIMENTO: Quartzo
RESISTENTE À ÁGUA: 30 m
MATERIAL DA BRACELETE: VELCRO®
MATERIAL DA CAIXA: Bioceramic
A loja New Store se preocupa tanto com você consumidor que contratou uma empresa independente para auditar
as avaliações. Clique no selo abaixo para saber o que os clientes estão falando!
Os produtos são originais?
- Sim, todos os produtos anunciados são originais. Não trabalhamos com nenhum tipo de falsificação!
Em quanto tempo recebo meu pedido?
- Os produtos que estão com envio imediato tem a informação "envio em até 12 horas" e são entregues de 2 à 9 dias dependendo da região.
- Os produtos que estão estão sob encomenda tem a informação "entrega em até 25 dias e são entregues em media de 25 dias úteis em todo o Brasil.
Vou pagar taxas de importação?
- Não! Todas as taxas de importações já estão inclusas.
Qual a garantia que vou receber meu produto?
- Todos nossos envios são feitos com seguro e caso ocorra um extravio, damos a opção para o cliente de um novo envio ou o reembolso integral do pedido.
Consigo rastrear a minha compra?
- Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado sobre o andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado ou a qualquer momento pode fazer contato em nosso fixo (21)3741-2045 ou Whatsapp (21) 99800-3025
A New Store possui loja física?
- A loja é somente online. Temos um escritório no Centro de Niterói, mas é apenas para dar suporte ao site, não sendo possivel a retirada de produtos no local.
Ainda ficou com alguma dúvida? Clique no ícone abaixo e nos mande uma mensagem!
Você sabia que pode solicitar o cancelamento em até 30 dias caso não fique satisfeito com seu pedido?
Garantimos a sua satisfação ou devolvemos seu pagamento integramente!
Consulte nossa Política de Devolução clicando aqui.
- MOVIMENTO: Quartzo