Relógio Alpina Quartzo Cinza AL240GS4E6B
Relógio Alpina Quartzo Cinza AL240GS4E6B
INFORMAÇÃO
MARCA
AlpinaGÊNERO
masculinoMODELO
AL240GS4E6BETIQUETA DO RELÓGIO
Feito na SuiçaMOVIMENTO
Quartzo
CAIXA
TAMANHO DA CAIXA
42 mmESPESSURA DA CAIXA
10 mmMATERIAL DA CAIXA
Aço inoxidávelCOR DA CAIXA
Tom prataFORMATO DA CAIXA
ArredondarFUNDO DA CAIXA
Aço inoxidável
PULSEIRA
MATERIAL DA PULSEIRA
Aço inoxidávelTIPO DA PULSEIRA
PulseiraCOR DA FAIXA
Tom prataCOMPRIMENTO DA PULSEIRA
8 polegadasLARGURA DA PULSEIRA
20 mmFECHO
Dobrar
DIAL
COR DE DISCAGEM
CinzaMODELO
AnalógicoCRISTAL
SafiraPONTEIRO
Tom prateado luminosoMARCADORES DE DISCAGEM
ÍndiceSEGUNDOS MARCADORES
Marcadores de minutos com números arábicos (em intervalos de 5 minutos). Marcadores de minutos em torno da borda exteriorLUMINISCENCE
Ponteiros e MarcadoresMOLDURA
FixoCOR DA MOLDURA
Tom prataMATERIAL DE MOLDURA
Aço inoxidávelCOROA
Aparafusar
RECURSOS
RESISTÊNCIA À ÁGUA
10 atm / 100 metros / 330 pésCALENDÁRIO
Exibição de data na posição 6 horasFUNÇÕES
Data, hora, minuto, segundoRECURSOS DO RELÓGIO
Aço Inoxidável, Analógico
INFORMAÇÃO ADICIONAL
ESTILO DE RELÓGIO
CasualGARANTIA
Garantia Alpina de 2 anosUPC
815099019570A loja New Store se preocupa tanto com você consumidor que contratou uma empresa independente para auditar
as avaliações. Clique no selo abaixo para saber o que os clientes estão falando!
Os produtos são originais?
- Sim, todos os produtos anunciados são originais. Não trabalhamos com nenhum tipo de falsificação!
Em quanto tempo recebo meu pedido?
- Os produtos que estão com envio imediato tem a informação "envio em até 12 horas" e são entregues de 2 à 9 dias dependendo da região.
- Os produtos que estão estão sob encomenda tem a informação "entrega em até 25 dias e são entregues em media de 25 dias úteis em todo o Brasil.
Vou pagar taxas de importação?
- Não! Todas as taxas de importações já estão inclusas.
Qual a garantia que vou receber meu produto?
- Todos nossos envios são feitos com seguro e caso ocorra um extravio, damos a opção para o cliente de um novo envio ou o reembolso integral do pedido.
Consigo rastrear a minha compra?
- Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado sobre o andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado ou a qualquer momento pode fazer contato em nosso fixo (21)3741-2045 ou Whatsapp (21) 99800-3025
A New Store possui loja física?
- A loja é somente online. Temos um escritório no Centro de Niterói, mas é apenas para dar suporte ao site, não sendo possivel a retirada de produtos no local.
Ainda ficou com alguma dúvida? Clique no ícone abaixo e nos mande uma mensagem!
Você sabia que pode solicitar o cancelamento em até 30 dias caso não fique satisfeito com seu pedido?
Garantimos a sua satisfação ou devolvemos seu pagamento integramente!
Consulte nossa Política de Devolução clicando aqui.
- MOVIMENTO: Automático