Relógio Longines Conquest VHP Azul L3.729.4.96.9
Relógio Longines Conquest VHP Azul L3.729.4.96.9
INFORMAÇÃO
MARCA
LonginesSERIES
ConquistaGÊNERO
masculinoMODELO
L3.729.4.96.9ETIQUETA DO RELÓGIO
Feito na SuiçaMOVIMENTO
Quartzo
CAIXA
TAMANHO DA CAIXA
43 mmESPESSURA DA CAIXA
12,4 mmMATERIAL DA CAIXA
Aço inoxidávelCOR DA CAIXA
Tom prataFORMATO DA CAIXA
ArredondarFUNDO DA CAIXA
Sólido
PULSEIRA
MATERIAL DA PULSEIRA
BorrachaTIPO DA PULSEIRA
AlçaCOR DA FAIXA
AzulLARGURA DA PULSEIRA
22 mmFECHO
Dobrar com liberação de botão
DIAL
COR DE DISCAGEM
AzulMODELO
AnalógicoCRISTAL
Safira resistente a riscosPONTEIRO
Tom prataMARCADORES DE DISCAGEM
ìndiceSEGUNDOS MARCADORES
Os algarismos arábicos aparecem nas posições 6 e 12 horas.Marcadores de minutos em algarismos arábicos( em intervalos de 5 minutos). Marcadores de minutos em torno da borda exteriorMOLDURA
FixoCOR DA MOLDURA
AzulMATERIAL DE MOLDURA
CerâmicaCOROA
Parafuso
RECURSOS
RESISTÊNCIA À ÁGUA
50 metros / 165 pésCALENDÁRIO
Exibição de data na posição 3 horasFUNÇÕES
Data, hora, minuto, segundoRECURSOS DO RELÓGIO
Aço inoxidável, analógico, cerâmica
INFORMAÇÃO ADICIONAL
ESTILO DE RELÓGIO
LuxoGARANTIA
Garantia Longines de 2 anosCÓDIGO UPC
703200206424
A loja New Store se preocupa tanto com você consumidor que contratou uma empresa independente para auditar
as avaliações. Clique no selo abaixo para saber o que os clientes estão falando!
Os produtos são originais?
- Sim, todos os produtos anunciados são originais. Não trabalhamos com nenhum tipo de falsificação!
Em quanto tempo recebo meu pedido?
- Os produtos que estão com envio imediato tem a informação "envio em até 12 horas" e são entregues de 2 à 9 dias dependendo da região.
- Os produtos que estão estão sob encomenda tem a informação "entrega em até 25 dias e são entregues em media de 25 dias úteis em todo o Brasil.
Vou pagar taxas de importação?
- Não! Todas as taxas de importações já estão inclusas.
Qual a garantia que vou receber meu produto?
- Todos nossos envios são feitos com seguro e caso ocorra um extravio, damos a opção para o cliente de um novo envio ou o reembolso integral do pedido.
Consigo rastrear a minha compra?
- Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado sobre o andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado ou a qualquer momento pode fazer contato em nosso fixo (21)3741-2045 ou Whatsapp (21) 99800-3025
A New Store possui loja física?
- A loja é somente online. Temos um escritório no Centro de Niterói, mas é apenas para dar suporte ao site, não sendo possivel a retirada de produtos no local.