relógio Seiko 5 SNKP21J1
relógio Seiko 5 SNKP21J1
INFORMAÇÃO
MARCA
SeikoSERIES
Seiko 5GÊNERO
masculinoMODELO
SNKP21J1ETIQUETA DO RELÓGIO
Feito no JapãoMOVIMENTO
AutomáticoMOTOR
Seiko Caliber 7S26RESERVA DE ENERGIA
40 horas
CAIXA
TAMANHO DA CAIXA
42 mmMATERIAL DA CAIXA
Aço inoxidávelCOR DA CAIXA
Tom prataFORMATO DA CAIXA
VoltaVOLTAR CAIXA
Sólido
PULSEIRA
MATERIAL DE PULSEIRA
Aço inoxidávelTIPO DE PULSEIRA
PulseiraCOR DA FAIXA
Tom prataLARGURA DA PULSEIRA
22 mmFECHO
Dobre com o botão de liberaçãoDIAL
COR DE DISCAGEM
PretoMODELO
AnalógicoCRISTAL
Mineral resistente a arranhõesPONTEIROS
Tom prateado luminosoMARCADORES DE DISCAGEM
Hindi SânscritoSEGUNDOS MARCADORES
Marcadores de minutos em torno da borda exteriorLUMINISCENCE
Ponteiros e MarcadoresMOLDURA
FixoCOR DA MOLDURA
Tom prataMATERIAL DE MOLDURA
Aço inoxidávelCOROA
Puxe empurre
RECURSOS
RESISTÊNCIA À ÁGUA
50 metros / 165 pésCALENDÁRIO
Dia da semana e exibição de data na posição 3 horasFUNÇÕES
Data, dia, hora, minuto, segundoRECURSOS DO RELÓGIO
Aço Inoxidável, Analógico
INFORMAÇÃO ADICIONAL
ESTILO DE RELÓGIO
CasualGARANTIA
Garantia Seiko de 3 anosCÓDIGO UPC
4954628216533ID INTERNO
SE-SNKP21J1A loja New Store se preocupa tanto com você consumidor que contratou uma empresa independente para auditar
as avaliações. Clique no selo abaixo para saber o que os clientes estão falando!
Os produtos são originais?
- Sim, todos os produtos anunciados são originais. Não trabalhamos com nenhum tipo de falsificação!
Em quanto tempo recebo meu pedido?
- Os produtos que estão com envio imediato tem a informação "envio em até 12 horas" e são entregues de 2 à 9 dias dependendo da região.
- Os produtos que estão estão sob encomenda tem a informação "entrega em até 25 dias e são entregues em media de 25 dias úteis em todo o Brasil.
Vou pagar taxas de importação?
- Não! Todas as taxas de importações já estão inclusas.
Qual a garantia que vou receber meu produto?
- Todos nossos envios são feitos com seguro e caso ocorra um extravio, damos a opção para o cliente de um novo envio ou o reembolso integral do pedido.
Consigo rastrear a minha compra?
- Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado sobre o andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado ou a qualquer momento pode fazer contato em nosso fixo (21)3741-2045 ou Whatsapp (21) 99800-3025
A New Store possui loja física?
- A loja é somente online. Temos um escritório no Centro de Niterói, mas é apenas para dar suporte ao site, não sendo possivel a retirada de produtos no local.