Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

CONDIÇÕES GERAIS DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e é contado sempre em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, e a critério dos Correios, as entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Os Correios realizam até três tentativas (Sedex) e duas tentativas (PAC) de entrega no endereço informado no ato da compra. Caso não seja possível realizar a entrega, o produto será devolvido para nossos estoques para que seja realizado um novo envio do produto, será necessário confirmar o endereço de entrega. O prazo de reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido não será possível alterar a forma de entrega, bem como solicitar adiamento, adiantamento ou prioridade. Também não será possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha informado o endereço de entrega errado ou incompleto, entre em contato imediatamente em nossos canais de atendimento via e-mail: contato@newstorerj.com.br, pelo nosso Whatsapp (21)99800-3025 ou pelo telefones (21) 3741-2045 e peça a alteração do endereço no sistema antes do envio.

O prazo de entrega informado já leva em consideração a separação do produto em nosso estoque, bem como a embalagem e o preparo final, além da emissão do Recibo de Compra.

Todos os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelos fabricantes. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria.

1) embalagem aberta ou avariada e/ou
2) produto em desacordo com o pedido

Em seguida entre em com nossos canais de atendimento e informe o ocorrido.

 

IMPORTANTE

Fatores naturais e adversos como: chuvas fortes, acidentes, greves na região ou operações de finais de ano podem acarretar o atraso na entrega e nesses caos precisamos ter paciência e aguardar o andamento da encomenda. 

 

EXTRAVIOS

Todos nossos produtos possuem seguro e caso algum extravio ocorra, será feito um novo envio ou o reembolso total do pagamento. O cliente tem o poder de escolha neste caso. 

 

Qualquer dúvida entre em contato em nossos canais de atendimento. 

E-mail: Contato@newstorerj.com.br

Telefone: (21) 3741-2045 

Whatsapp (21) 99800-3025