Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

“A garantia oferecida refere-se a eventuais defeitos na fabricação dos componentes do produto. O período total coberto pela garantia deve ser consultado diretamente na descrição de cada produto. As garantias são contadas da data de emissão do pedido de compra, ou nota fiscal que deverá ficar anexada ao Certificado de Garantia do produto que será enviado junto ao relógio, sendo o Certificado de Garantia, Pedido de compra ou Nota Fiscais os únicos documentos aceitos pela loja para consertos gratuitos.”

Em caso de defeitos cobertos pela garantia no prazo estipulado, o seu produto será reparado ou substituído gratuitamente. Caso seja necessária a troca do produto, a New Store não garante que seja entregue o mesmo modelo, mas o usuário poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque. Para produtos fora do prazo de Garantia ou de serviços que não são cobertos pela garantia, as autorizadas da New Store efetuarão o reparo mediante orçamento previamente aprovado pelo usuário.

A garantia expira automaticamente caso o produto seja desmontado ou reparado por pessoa ou assistência não autorizada pela New Store. Em caso de defeito coberto por esta garantia, entre em contato direto com a New Store apresentando o Certificado de Garantia devidamente preenchida e/ou a Pedido de Compra.

  • Modelos Smartwatch, Digitais e Hibridos somente tem garantia do fabricante.

 

  • Verificar em seu pedido de compra se a garantia é diretamente com o fabricante, este item pode variar de acordo com alguns modelos.

 


As despesas decorrentes com a remessa de encomenda postal, seguro ou transporte são de responsabilidade única e exclusiva do proprietário do produto até a autorizada.
Esta garantia não se sobrepõe aos direitos do consumidor no país em que este produto foi adquirido. Em casos especiais, não especificados nesta garantia, será acatada a legislação vigente.

Lembre-se que nenhum produto, mesmo os que possuem resistência à água podem ser expostos ao vapor do chuveiro, seja durante o banho ou no local do banho, pois o mesmo danifica a partes do produto, podendo gerar danos irreversíveis ao mecanismo do seu relógio ou a flexibilidade das hastes do seu óculos, por exemplo.

Mantenha o seu produto longe da exposição a altas temperaturas e também contato com produtos químicos, tais como acetona, perfume, álcool, etc. Em relação aos relógios, não utilize aqueles com resistência à água inferior a 5ATM para mergulhos em piscina ou mar. Informamos também que quedas ou colisões ocorridas em seu produto poderão causar danos. Salientamos que em todos esses casos serão caracterizados como utilização indevida do produto e não serão cobertos pela garantia.

A GARANTIA NÃO COBRE:
-  Pilha (bateria), vidro, pulseira, parte externa, coroa e pino (exclusivamente para relógios);  
-  Danos resultantes de utilização inadequada, acidentes ou desgaste natural;
-  Eventuais danos indiretamente provocados pelo uso que causem imprecisão ou o não funcionamento do produto;
-  Danos causados pela água quando a Tabela de Resistência indicar que o mesmo não é resistente à água. (Exclusivamente para relógios);

-  Danos causados pelo vapor de água de chuveiro que com exposição constante nesta situação, danificam partes do produto.