Sacola de Compras

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Política de Troca e Devolução de 30 Dias para Arrependimento 🕰️


 
A nossa loja virtual de relógios oferece a melhor experiência de compra para nossos clientes! Por isso, estabelecemos uma política de troca e devolução de 30 dias para arrependimento. 

Você tem até 30 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca ou devolução do item. Para efetuar a troca ou devolução, é necessário que o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios.

Oferecemos a troca do produto por outro item disponível em nosso site ou o reembolso do valor pago pelo produto. O valor do frete para troca ou devolução será de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro na entrega.

Nossa loja está comprometida com a sua satisfação e confiança. Para mais informações, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.

Telefone Fixo: (21) 3741-2045

Whatsapp: (21) 99800-3025

E-mail: Conato@newstorerj.com.br

 

 

TROCA POR MODELO

Logo após o recebimento do produto, o cliente tem até 30 dias para solicitar uma troca. Para dar início ao processo, envie um e-mail para contato@newstorerj.com.br com o assunto  "TROCA POR MODELO", especifique o item de interesse no corpo do e-mail. Dentro de 48h úteis o SAC entrará em contato  para envio de uma etiqueta dos Correios para retorno do produto sem custos adicionais. Após a devolução a New Store tem até 2 dias úteis para análise do produto. Findo o prazo e sendo autorizada a troca, o cliente recebe um cupom com o valor pago para ser usado em uma nova compra.   Trocas sempre deverão ser feitas por produtos disponíveis no site. 

 

 

TROCA POR DEFEITO

Logo após o recebimento do produto, o cliente tem até 7 dias para solicitar uma troca.  Caso seja identificado defeito, o cliente deve imediatamente solicitar a troca. Para dar início ao processo, envie um e-mail para contato@newstorerj.com.br com o assunto  "TROCA POR DEFEITO", especifique o item e o defeito apresentado. Dentro de 48h úteis o SAC entrará em contato por e-mail para informar o endereço de envio da mercadoria com defeito. Após a devolução a New Store tem até 30 dias corridos para análise do produto. Findo o prazo e sendo autorizada a troca, o cliente pode escolher entre a substituição do produto por outro novo ou o abatimento proporcional do preço em uma nova compra. Também temos a opção de um cupom para uma compra futura.   Trocas sempre deverão ser feitas por produtos disponíveis no site. 

 

 

DEVOLUÇÃO / CANCELAMENTO

Após o recebimento da mercadoria, o cliente tem 30 dias para solicitar a devolução. Para dar início ao processo envie um e-mail para contato@newstorerj.com.br com o assunto "DEVOLUÇÃO" e número do pedido, especifique o item a ser devolvido e o motivo da desistência. Dentro de 48 horas o SAC da NEW STORE entrará em contato por e-mail informando o endereço de devolução, que permitirá o envio da mercadoria a ser devolvida. Basta que o cliente não tenha utilizado o produto e este esteja devidamente embalado com a embalagem, manual e etiquetas originais. Após a aprovação da devolução o reembolso será feito em até 30 dias após o recebimento do produto pela loja. Este caso se aplica única e exclusivamente para compras efetuadas no site. 

Não reembolsamos serviços de correios prestados. 

Cancelamento/Devolução de produtos seminovos, apenas dentro do período de 7 dias.

 

 

CANCELAMENTO ENCOMENDA

 

ENCOMENDA 

O cancelamento de produtos que estão sob encomenda pode ser solicitado pelo e-mail CONTATO@NEWSTORERJ.COM.BR a qualquer momento.  O cliente terá o reembolso total  do valor pago dentro de 30 dias após a solicitação de cancelamento. 

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS EM ANDAMENTO

Não é possível o cancelamento de produtos que ainda estão em transito, em poder dor Correios ou qualquer outro meio de transporte utilizado para entrega do produto, mesmo que o modelo já esteja retornando para uma de nossas filiais. 

O cancelamento de compras que estão sob o poder dos Correios (ou transportadoras) só pode ser feito em caso de extravio de mercadoria notificado pelos Correios.

Não podemos cancelar transações atrasas, em processo de devolução, sem atualizações ou qualquer outro status que não seja o de extravio de mercadoria.

Produtos que estão em processo de devolução só podem ser cancelados após serem recebidos de volta em nossos estoques. Agradecemos a compreensão. 

Após a confirmação de extravio por parte dos Correios, a New Store pode seguir com o processo de cancelamento padrão e devolução integral do pagamento.