Relógio Longines Master Collection Automático Preto L2.628.4.57.6
Relógio Longines Master Collection Automático Preto L2.628.4.57.6
INFORMAÇÃO
MARCA: Longines
SERIES: Coleção principal
GÊNERO: Masculino
MODELO: L2.628.4.57.6
ETIQUETA DO RELÓGIO: Feito na Suiça
MOVIMENTO: Automático
MOTOR: Calibre Longines L619/888
RESERVA DE ENERGIA: 72 horas
CAIXA
TAMANHO DA CAIXA: 38,50 mm
ESPESSURA DA CAIXA: 9,2 mm
MATERIAL DA CAIXA: Aço inoxidável
FORMA DA CAIXA: Redondo
FUNDO DA CAIXA: Transparente
PULSEIRA
MATERIAL DA PULSEIRA: Aço inoxidável
TIPO DA PULSEIRA: Pulseira
COR DA FAIXA: Tom prata
LARGURA DA PULSEIRA: 20 mm
FECHO: Implantação
DISCAR
COR DE DISCAGEM: Preto
MODELO: Analógico
CRISTAL: Safira resistente a riscos
PONTEIROS: Estilo folha em tom de prata
MARCADORES DE DISCAGEM: Índice
SEGUNDOS MARCADORES: Marcadores de minutos em torno da borda exterior
MOLDURA: Abóbada Fixa
COR DA MOLDURA: Tom prata
MATERIAL DA MOLDURA: Aço inoxidável
COROA: Puxe empurre
CARACTERÍSTICAS
RESISTÊNCIA À ÁGUA: 30 metros / 100 pés
CALENDÁRIO: Exibição da data na posição das 6 horas
FUNÇÕES: Data, Hora, Minuto, Segundo
RECURSOS DO RELÓGIO: Aço inoxidável, analógico
INFORMAÇÃO ADICIONAL
ESTILO DO RELÓGIO: Luxo
GARANTIA: Garantia Longines de 2 anos
A loja New Store se preocupa tanto com você consumidor que contratou uma empresa independente para auditar
as avaliações. Clique no selo abaixo para saber o que os clientes estão falando!
Os produtos são originais?
- Sim, todos os produtos anunciados são originais. Não trabalhamos com nenhum tipo de falsificação!
Em quanto tempo recebo meu pedido?
- Os produtos que estão com envio imediato tem a informação "envio em até 12 horas" e são entregues de 2 à 9 dias dependendo da região.
- Os produtos que estão estão sob encomenda tem a informação "entrega em até 25 dias e são entregues em media de 25 dias úteis em todo o Brasil.
Vou pagar taxas de importação?
- Não! Todas as taxas de importações já estão inclusas.
Qual a garantia que vou receber meu produto?
- Todos nossos envios são feitos com seguro e caso ocorra um extravio, damos a opção para o cliente de um novo envio ou o reembolso integral do pedido.
Consigo rastrear a minha compra?
- Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado sobre o andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado ou a qualquer momento pode fazer contato em nosso fixo (21)3741-2045 ou Whatsapp (21) 99800-3025
A New Store possui loja física?
- A loja é somente online. Temos um escritório no Centro de Niterói, mas é apenas para dar suporte ao site, não sendo possivel a retirada de produtos no local.
Ainda ficou com alguma dúvida? Clique no ícone abaixo e nos mande uma mensagem!
Você sabia que pode solicitar o cancelamento em até 30 dias caso não fique satisfeito com seu pedido?
Garantimos a sua satisfação ou devolvemos seu pagamento integramente!
Consulte nossa Política de Devolução clicando aqui.
- MOVIMENTO: Automático